sábado , abril 20 2019
Home / Noticias / Centros de Lazer dos Comerciários garantem descanso e lazer no Ano Novo

Centros de Lazer dos Comerciários garantem descanso e lazer no Ano Novo

ferias_lazer (1)
Parque Aquático, em Avaré, também teve programação especial

Quem passou o feriadão do Ano Novo nos Centros de Lazer da Federação dos Comerciários em Praia Grande e Avaré, incluindo o Parque Aquático, ficou satisfeito com a programação. Os locais receberam mais de 3 mil pessoas entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro e teve atividades para todos os gostos e para todas as idades. O Parque Aquático abriu no sábado e domingo, 29 e 30.

Avaré

ferias_lazer (2)

Na Estância Turística de Avaré a programação incluiu passeio de barco na Represa de Jurumirim, muita animação e descanso também. Teve caminhadas, futebol e vôlei no gramado, mas o agito foi maior na piscina panorâmica. O bar molhado ofereceu sucos, refrigerantes, caipirinhas, snacks e porções e, nas águas aquecidas, teve hidrodance, aulas de zumba, hidromassagens para relaxamento, tudo ao som ambiente.

Os hóspedes também contaram com um amplo e diversificado cardápio, com comida caseira e churrasco no almoço e jantar especial com um prato à base de peixes e frutos do mar, ao som de voz e violão.

O presidente do Sincomerciários de Itapeva, Marcelo Nunes de Castro, se hospedou no Centro de Lazer com a esposa, Sandra de Castro, e amigos. Eles adoraram a estadia. “Foi muito bom, desde a recepção na chegada dos hóspedes até a dedicação dos funcionários, sempre atenciosos com todo mundo. A comida foi de primeira e se divertimos muito na piscina e em outras diversas atividades. Só temos elogios”, disse o presidente Marcelo.

No dia 31, na noite da virada, foi servida uma ceia especial com tábua de frios, castanhas e frutas cristalizadas. Depois, foi feito um brinde de Feliz Ano Novo, com champagne e queima de fogos, e, finalizando a noite, o tradicional baile contaminou a todos, varando a madrugada ao som da banda Maria Fernanda.

Praia Grande

ferias_lazer (1)

Os recreadores da Up Cia de Entretenimento garantiram a animação dos cerca de 500 hóspedes do Centro de Lazer em Praia Grande com caminhadas na praia, nos bingos recreativos, na hidrorecreativa nas piscinas e em atividades voltadas para as crianças. As noites foram agitadas pelas tradicionais gincanas e karaokê.

Duas novidades na programação deste ano também agradaram os hóspedes: a Feira de Artesanato e o Brigadeiro Gourmet.

A comerciária Larissa Andrade Quereza, de Avaré, funcionária da Maré Agropecuária, adorou passar parte de dezembro no Centro de Lazer. “É o segundo ano que minha família passa o Natal e o Réveillon aqui na Praia Grande. Gostamos muito das instalações do Centro de Lazer e de tudo o que se oferece aqui. As crianças participam de todas as atividades. É muito bom!”, disse Larissa, que estava acompanhada do esposo Elífio e dos filhos Gustavo, Pedro, e Matheus.

Na sexta, 28, o cantor Rafael animou a noite e, no sábado e domingo, o som ficou por conta da banda Celso Barral. Na virada do ano, um animado baile, ao som do Duo Sob Medida, levou os hóspedes para a pista de dança.

(fonte: Fecomerciários)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>