sexta-feira , abril 19 2024
Home / Noticias SindComerciários / Inaugurado o Parque Aquáticos dos Comerciários do Estado de SP

Inaugurado o Parque Aquáticos dos Comerciários do Estado de SP

Foi inaugurado, no dia 28 de outubro, o Parque Aquático, no Centro de Lazer dos Comerciários do Estado de São Paulo, em Avaré, localizado às margens da Represa Jurumirim. O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, fez o descerramento da placa deste novo patrimônio da categoria comerciária.

Motta frisou em seu discurso. “Esta obra é única no sindicalismo brasileiro. Gerou e vai continuar gerando centenas de empregos. Para o nosso orgulho, trata-se do empreendimento turístico que garantirá o merecido descanso e entretenimento à família comerciária, inclusive com praia com direito a ondas, areia e coqueiro”.

Lazer garantido

Principais atrações do Parque Aquático:

• Praia paradisíaca com 14 tipos de ondas, bar aquático e água quente, areia branca, quiosques e sonorização.

• Piscina infantil com mini-toboáguas.

• Rio lento com correnteza de água quente.

• Grande ilha com piscina rasa de água quente.

• Torre de toboágua.

parque_03