sexta-feira , março 29 2024
Home / Eventos e Sorteios / SindComerciários oferece Café Especial em comemoração ao Dia do Comerciário

SindComerciários oferece Café Especial em comemoração ao Dia do Comerciário

30 de outubro é comemorado o Dia do Comerciário. Para festejar esta data tão especial, o SindComerciários ofereceu, ao logo de todo o dia, seu tradicional “Café dos Comerciários”, nas sedes de: Atibaia, Amparo, Bragança Paulista e Serra Negra.

“Muitos comerciários compareceram para comemorar esta data conosco. Ficamos muito felizes com a presença de cada um e estamos sempre de portas abertas para recebê-los”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.

Gratificação

 Você sabia que na Convenção Coletiva de Trabalho, o SindComerciários conquistou para os comerciários uma gratificação em homenagem ao Dia do Comerciário?

Assim, é concedida ao comerciário uma bonificação correspondente a um ou dois dias da sua remuneração mensal. O benefício cabe aos comerciários nas seguintes condições: para aqueles que têm de 91 até 180 dias de contrato de trabalho na empresa fará jus a um dia. Acima de 181 dias fará jus a dois dias. Para mais informações, para saber se você tem direito ou caso não recebe sua bonificação, entre em contato com o SindComerciários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>