sexta-feira , outubro 20 2017
Home / Sorteios / Confira as comerciárias que já ganharam prêmios na Campanha de Sindicalização

Confira as comerciárias que já ganharam prêmios na Campanha de Sindicalização

O SindComerciários está realizando, até dezembro, uma Campanha de Sindicalização. Ao longo dos meses, serão sorteados prêmios para os comerciários associados e novos sócios que preencherem o cupom em nossas sedes.

Iniciada em agosto, a campanha já premiou duas comerciárias: Luana da Silva, de Serra Negra, ganhadora de um micro-ondas; e Lidiane de Pulgas, de Bragança Paulista, ganhadora de uma Smart TV de 32′.

Fique atento para os próximos sorteios:

Dia 30 de outubro – um fogão

Dia 21 de novembro – um Smartphone

Dia 20 de dezembro – uma moto zero km

Para mais informações acesse aqui!