quinta-feira , abril 18 2024
Home / Eventos e Sorteios / Festa de 1º de Maio dos Comerciários é sucesso de público

Festa de 1º de Maio dos Comerciários é sucesso de público

primeiro_de_maio (371)

Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na grande Festa de 1º de Maio promovida pelo SindComerciários de Bragança Paulista e Região. A comemoração do Dia do Trabalhador foi marcada por muita festividade e também pela conscientização sobre a importância de manter os direitos dos trabalhadores.

A  festa, que ocorreu no Clube de Campo dos Comerciários, localizado no bairro do Menin, teve início às 11h00 e os comerciários, seus dependentes e convidados puderam desfrutar de muito churrasco, chopp, entre outros comes e bebes. As crianças tiveram o Espaço Kids, feito especialmente para elas se divertirem com diversos brinquedos infláveis, pintura no rosto e cabelo maluco. A Banda Pires deu um show de animação e simpatia e conquistou os convidados que dançaram ao som de diversas músicas.

Neste ano, o evento teve a presença especial do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta. Além de conhecer as estruturas do Clube dos Comerciários e participar dos sorteios das motos, Motta destacou para os comerciários a relevância desta data e ressaltou a importância da união dos trabalhadores, junto aos seus sindicatos, pela manutenção dos direitos. “Este 1º de Maio foi precedido por uma histórica Greve Geral da qual os comerciários tiveram participação expressiva. Nossa categoria está demonstrando consciência frente a estes retrocessos”, destacou Motta. Também este presente prefeito em exercício de Bragança Paulista, Amauri Sodré.

Um dos momentos mais aguardados da festa ocorreu por volta das 15h00. Derem início aos sorteios de diversos prêmios. As comerciárias: Maria Sinobel Lemos de Queiroz (loja Conceito Baby, de Atibaia); Miriam Fornel (lojas Montini, de Amparo); e Thais Leme (Casas Bahia, de Bragança Paulista) ganharam, cada uma, uma moto zero km, sendo uma delas doada pela Fecomerciários.

“Mais uma vez a festa foi um sucesso. Muitas famílias, vindas de diversas cidades da nossa base territorial, prestigiaram o evento e puderam se divertir neste feriado do Dia do Trabalhador. Ficamos satisfeitos em poder oferecer estes momentos para cada comerciário presente. Agradeço ao presidente Motta pela presença e também pela doação de uma das motos para o sorteio”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>