terça-feira , abril 23 2024
Home / Eventos e Sorteios / Já estão disponíveis os ingressos para a Festa de 1º de Maio dos Comerciários

Já estão disponíveis os ingressos para a Festa de 1º de Maio dos Comerciários

Atenção comerciários! Já estão disponíveis em nossas sedes os ingressos para a grande Festa de 1º de Maio, promovida pelo SindComerciários. Não deixem para última hora, pois os ingressos são limitados!

A festa ocorrerá das 11h00 às 16h00, no Clube de Campo dos Comerciários, em Bragança Paulista (mapa no final da página).

Atrações

Entre as atrações estão: muita música e show com a Banda Pires, chopp, churrasco e Espaço Kids, dedicado exclusivamente para as crianças, com muitos brinquedos infláveis, pintura de rosto, cabelo maluco, pipoca, algodão doce e refrigerante à vontade.

Os comerciários de toda região poderão prestigiar este grande evento e ainda concorrer a vários prêmios e o sorteio de 3 motos zero km, sendo uma moto doada pela Fecomerciários!

Churrasco

Os comerciários associados ganharão ainda 3 vales espetos e 3 vales chopp. Na festa também serão vendidos espetos e chopp (confira os valores no Regulamente da Festa). Serão oferecidos, gratuitamente, para todos os presentes: arroz, mini pão, vinagrete, farofa, 1 (um) picolé, 1 (uma) torta doce de limão, 1 (uma) salada de frutas, pipoca, algodão doce, refrigerante e água.

Ingressos

Os ingressos são limitados. Para os comerciários e seus dependentes os ingressos são gratuitos. Convidados pagam os seguintes valores: crianças até 6 anos (isento); de 6 a 12 anos (R$ 25); acima de 12 anos (R$ 50). Os ingressos estão disponíveis nas sedes do Sindicato (Atibaia, Amparo, Bragança Paulista e Serra Negra).

Acesse o Regulamento do evento: Regulamento

flyermenor