terça-feira , abril 16 2024
Home / Noticias SindComerciários / Que tal começar 2017 fazendo os cursos gratuitos oferecidos pelo SindComerciários?

cartoes

O SindComerciários de Bragança Paulista e Região, em parceria com o Instituto E-Ducar, oferece um Programa de Educação para os comerciários. Com ele, são colocados, à disposição dos comerciários associados com carteirinha, cursos de diversas áreas. Todos gratuitos e com a emissão de Certificado.

Visando facilitar o acesso aos cursos, os mesmos são oferecidos em formato EAD (Educação a Distância) e 100% online, podendo ser feitos em computadores, celulares e tablets, com vídeo aulas, provas e espaço para tirar dúvidas com os professores.

Atualmente, os cursos oferecidos são: Inglês (Básico e Tradução); Informática Básica (Configuração de Roteadores, Introdução a Informática, Windows 10 + Office, Word 2013, Excel 2013, Power Point 2013); Edificações (AutoCad 2007 e Revit 2014); Programação (Lógica de Programação, Scratch (Programação Infantil), Java); e Computação Gráfica (Corel Draw 7).

O comerciário interessado deve solicitar um cartão de acesso aos cursos, disponível nas sedes e subsedes do Sindicato. Com o cartão em mãos, o comerciário deve acessar o site: “e-ducar.info” e clicar no campo “Matricule-se”. Em seguida “cole seu cupom” digitando o código de descontos que vem logo abaixo, em destaque, no cartão.

Após a conclusão do curso, será emitido, no site do E-Ducar e no email cadastrado do comerciário, o Certificado de Conclusão do Curso.

“Este programa visa facilitar o acesso dos comerciários ao Ensino. Eles poderão aprimorar seus conhecimentos de forma mais flexível por estudarem no período e horário mais convenientes, e desta forma aperfeiçoar seus currículos”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.

Mais informações no pelo email: cursos@sindcomerciarios.com.br e telefones (11) 2277.3422.