sábado , abril 27 2024
Home / Eventos e Sorteios / Eleita a Miss Comerciária 2016 de Bragança Paulista e Região

Eleita a Miss Comerciária 2016 de Bragança Paulista e Região

O Miss Comerciária 2016, promovido pelo SindComerciários de Bragança Paulista e Região, foi um grande sucesso. Muita emoção, beleza e charme contagiaram a passarela montada no Clube de Regatas Bandeirantes, em Bragança Paulista, na noite do dia 4 de novembro. Quinze candidatas concorreram ao título de mais bela comerciária e a vencedora foi Renata Lima Bombarde.

Aos 19 anos de idade, Renata, morena dos olhos verde e 1,76 m de altura encantou os jurados e levou para a casa, além da coroa, faixa e troféu de Miss Comerciária, um prêmio de R$ 3 mil. Renata mora e trabalha na cidade de Atibaia. Comerciária há mais de 2 anos, atualmente é operadora de caixa do Magazine Paloma. “Foi uma grande emoção. Desde criança tinha o sonho em desfilar e o Miss Comerciária deu esta oportunidade de realizar um sonho. Fiquei muito honrada também em estar representando a minha cidade e a loja onde trabalho”, destacou Renata que agora pretende investir na carreira de modelo.

A comerciária Jade Torres de Paula, que trabalha na loja 100% Jeans, em Bragança Paulista, ficou em segundo lugar e ganhou R$ 2 mil. A Miss Simpatia, eleita pelas participantes do concurso, foi Jéssica Natacha, que trabalha na JM Carnes, em Bragança Paulista, e faturou R$ 1 mil.

As torcidas das comerciárias, com faixas e cartazes, também deram um show a parte vibrando e incentivando as suas candidatas.

Para o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, o evento foi um sucesso. “Foi uma noite muito especial. Todas as candidatas estão de parabéns. Elas se empenharam e fizerem uma grande apresentação. O objetivo do Sindicato é que todas elas se sintam ainda mais valorizadas. Agradeço o apoio da Fecomerciários para a realização do evento”, destacou Fuentes.

O evento foi conduzido por Hilton José, apresentador do programa Remember da Fecomerciários.  O presidente do Sincomerciários do ABC e diretor da Fecomerciários, Ademar Ferreira, esteve no evento representando o presidente da Federação, Luiz Carlos Motta. Também foi divulgado para os presentes um vídeo sobre o futuro Parque Aquático que será instalado no Centro de Lazer dos Comerciários, em Avaré.

Confira as demais participantes: Angélica Antunes Leal, 22 anos, Bragança Belcasa; Angélica Maximo Geraldo, 26 anos, Atibaia, Pavfrio; Camila Ávila, Bragança, 20 anos, Perfumaria; Franciele Ap Ribeiro, 22 anos, Atibaia, Lojas Cem; Gabriela Caroline de Souza, 18 anos, Bragança, Bell Casa; Gabriela Rodrigues da Silva, 27 anos, Atibaia, Lojas Cem; Gabriele Rodrigues da Silva, 18 anos, Bragança, Cirúrgica Bragança; Jéssica Roberta Pereira, 23 anos, Atibaia, Asceta Cosméticos; Juscelia Regina souza Oliveira, 27 anos, Bragança, Big Supermercados; Suzana de Godoi Domingos, 26 anos, Amparo, Líder Auto Peças; Vitória Ap. da Silva Lionel, 19 anos, Atibaia, Lojas Conceito; Vivian Soares, 27 anos, WeW Boulevard, Atibaia