quinta-feira , abril 25 2024
Home / Eventos e Sorteios / Sindicato realiza Café especial em comemoração ao Dia dos Comerciários

Sindicato realiza Café especial em comemoração ao Dia dos Comerciários

Em comemoração ao Dia do Comerciário, o SindComerciários realizou, no dia 31 de outubro, em suas sedes de Amparo, Atibaia, Bragança Paulista e Serra Negra, um café especial para os comerciários.

O evento ocorreu ao longo de todo o dia. “Além de comemorarmos esta data tão especial, junto aos nossos associados, buscamos com isso aproximar cada vez mais os comerciários de seu sindicato. Na oportunidade, muitos acabam conhecendo os serviços que são oferecidos em nossas sedes, os benefícios, informações sobre os centros de lazer e ainda esclarecem dúvidas jurídicas”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.

Confira a galeria de fotos: