sábado , abril 27 2024
Home / Noticias SindComerciários / Definidas as chaves da IX Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários

Definidas as chaves da IX Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários

Foi definido nesta quinta-feira, 8, o time que o SindComerciários de Bragança Paulista e Região enfrentará em sua primeira partida na IX Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários. Por meio de sorteio, o time enfrentará a equipe do Sincomerciários de Sorocaba em sistema mata-mata, ou seja, quem ganha continua na competição.

A competição ocorrerá nos dias 3 e 4 de setembro (sábado e domingo) na cidade de Praia Grande, Baixada Santista. Este ano, o campeão irá jogar contra um time da Bolívia, dia 17 de setembro, às 16h, no Ginásio do SESC em Santos, que sediará uma disputa internacional de futsal.

Na edição deste ano, 27 equipes disputarão o “Troféu Luiz Carlos Motta”, em homenagem ao presidente da Federação, além de medalhas e outras premiações. A copa promove e incentiva a prática esportiva em busca de melhor qualidade de vida dos comerciários, proporcionando a oportunidade de confraternização entre os participantes.

Confira os jogos das 27 equipes dos Sindicatos Filiados divididas em dois grupos:

GRUPO A

Jogo 1: São Carlos X Ourinhos

Jogo 2: Jacareí X São José do Rio Preto

Jogo 3: Ituverava X Araraquara

Jogo 4: Registro X São Paulo

Jogo 5: Votuporanga X Assis

Jogo 6: Catanduva X Caraguatatuba

Jogo 7: Itapeva X Lins

GRUPO B

Jogo 14: Itapetininga X Matão

Jogo 15: São José dos Campos X Santos

Jogo 16: Jaú X Limeira

Jogo 17: Campinas X Birigui

Jogo 18: Presidente Prudente X Jaboticabal

Jogo 19: Sorocaba X Bragança Paulista

O time do Sincomerciários de Sumaré entra disputa na segunda fase de classificação.