quinta-feira , abril 18 2024
Home / Eventos e Sorteios / Festa do 1º de Maio terá sorteios de motos, vale compras, mobília completa e muito mais

Os preparativos para a grande Festa de 1º de Maio dos Comerciários estão à todo vapor! Este ano, além das 3 motos zero km, serão sorteados diversos prêmios, entre eles: uma mobília completa (oferecida pela Lojas Marabraz); R$ 1 mil em vale compras no Hipermercado Chicão;  R$ 1 mil em vale compras no Supermercados Guarani; R$ 500 em vale compras no Supermercados Mendonça; um fogão (oferecido pelo União Supermercados), 5 vales Day Use para o Hotel Villa Santo Agostinho, além de óculos de sol, relógio, jogo de cama, brinquedos, e muito mais.

1maio_02  motosvale_comprasshow de premios

Ingressos

Os ingressos para o evento são limitados e estão disponíveis nas sedes do Sindicato em Bragança Paulista, Atibaia e Amparo e são gratuitos para os comerciários associados e seus dependentes. Convidados pagam o valor de R$ 35. No dia do evento, não serão disponibilizados ingresso. “Muitos comerciários já vieram retirar seus ingressos. Este ano, a expectativa de público é ainda maior que nos anos anteriores”, destacou o presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes.

saida de ingresso
Muitos comerciários já retiraram seus ingressos

Atrações

Diversas atrações farão parte do evento, entre elas: show com a dupla sertaneja Tiago e Léo e DJ convidado; espaço Kids com vários brinquedos para as crianças. Além de muita comida e bebida.