domingo , abril 28 2024
Home / Noticias SindComerciários / Presidente Motta é homenageado com medalha Ruth Cardoso

Presidente Motta é homenageado com medalha Ruth Cardoso

 

1 - IMG-20160405-WA0002

 

Na noite da última segunda-feira, 04, o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, foi homenageado com a Medalha Ruth Cardoso, devido a suas ações em prol do desenvolvimento das políticas públicas pelos direitos das mulheres. A solenidade ocorreu no Auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado e foi uma iniciativa do Conselho Estadual da Condição Feminina.

O presidente do SindComerciários de Bragança Paulista e Região, João Peres Fuentes, esteve presente no evento e parabenizou Motta pela homenagem. “Motta é um grande defensor da igualdade de gêneros e dos direitos das mulheres. À frente da Fecomerciários, preocupa-se com diversos temas que atingem as mulheres comerciárias, entre eles, o combate à violência e a valorização da mulher trabalhadora, sendo um modelo a ser seguido pelos sindicatos filiados, entre eles o SindComericários de Bragança Paulista. Parabéns pela homenagem”, destacou Fuentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>