sexta-feira , abril 26 2024
Home / Eventos e Sorteios / Festa 1º de Maio: muitos prêmios e diversão!

Festa 1º de Maio: muitos prêmios e diversão!

Os preparativos para a grande Festa de 1º de Maio dos Comerciários estão à todo vapor! Este ano, além das 3 motos zero km (sendo uma delas doada pela Fecomerciários), serão sorteados diversos prêmios, entre eles: uma mobília completa (oferecida pela Lojas Marabraz); R$ 1 mil em vale compras no Hipermercado Chicão;  R$ 1 mil em vale compras no Supermercados Guarani; R$ 500 em vale compras no Supermercados Mendonça; um fogão (oferecido pelo União Supermercados), além de óculos de sol, relógio, jogo de cama, brinquedos, e muito mais.

A festa ocorrerá das 11h00 às 16h00, no Clube de Campo dos Comerciários, em Bragança Paulista (mapa no final da página).

Atrações

Este ano, a animação da festa ficará por conta da dupla sertaneja Tiago e Léo, que faz apresentações na região, e de DJ convidado. Além do Espaço Kids, com brinquedos e atrações para as crianças.

Churrasco

Os comerciários associados ganharão ainda 3 vales espetos e 3 vales chopp. Na festa também serão vendidos espetos e chopp. Serão “a vontade”, para todos os presentes: pipoca, algodão doce, refrigerante, vinagrete, mini pão, arroz, entre outros.

Ingressos

Os ingressos são limitados. Para os comerciários e seus dependentes os ingressos são gratuitos. Convidados pagam o valor de R$ 35,00. Os ingressos podem ser retirados nas sedes de Amparo, Atibaia e Bragança Paulista.

mapa