sábado , abril 27 2024
Home / Noticias SindComerciários / Sindicato realizou Café dos Comerciários nas sedes de Atibaia, Amparo e Bragança

Em comemoração ao Dia do Comerciário, 30 de outubro, o SindComerciários ofereceu um Café dos Comerciários nas sedes de Bragança Paulista, Atibaia e Amparo. Muitos comerciários compareceram e, além de tomar um delicioso café e comer diversas guloseimas, puderam se confraternizar entre si e com os funcionários do Sindicato.

O evento ocorreu ao longo de todo o dia. “Estamos sempre de portas abertas para receber os comerciários e eventos como estes são ainda mais especiais, pois os comerciários têm a oportunidade de conhecer ainda mais o seu sindicato e os serviços que oferecemos em nossas sedes”, destacou o presidente do Sindicato, João Peres Fuentes, que ainda parabenizou os comerciários por esta data tão especial.