segunda-feira , abril 29 2024
Home / Noticias SindComerciários / Festa do Comerciários no Centro de Lazer, em Avaré, é sucesso

Festa do Comerciários no Centro de Lazer, em Avaré, é sucesso

O presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes,  e funcionários estiveram presentes neste grande evento
O presidente do SindComerciários, João Peres Fuentes, e funcionários estiveram presentes neste grande evento

No dia 31 de outubro (sábado) ocorreu, no Centro de Lazer dos Comerciários, em Avaré, 1ª Confraternização dos Comerciários. Promovido pela Fecomerciários, o evento contou com as presenças do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. O SindComerciários de Bragança Paulista prestigiou este grande vento que teve diversas atrações ao logo de todo o dia, entre elas, o show do cantor Alexandre Pires.

Na festa, também ocorreu o lançamento oficial do “MassaCard”, o Cartão de Benefícios exclusivo dos trabalhadores no comércio do Estado de São Paulo.

Estrutura

O Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, inaugurado em setembro de 2013, foi reformado, modernizado e conta com novas instalações. Fica na Rodovia João Mellão, km 273,5 – SP 255, Represa de Jurumirim.

Tem dez alqueires com muito verde e conta com estrutura completa de lazer, que garante descanso e tranquilidade para a família comerciária. Atualmente, tem 26 bangalôs, seis suítes internas, duas saunas e dois apartamentos de apoio, amplo refeitório, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina, lavanderia terceirizada, cozinha industrial, um amplo estacionamento e um grande braço de represa para diversão dos comerciários.

A aquisição em Avaré duplica as opções de lazer da família comerciária, que já tem à disposição o Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande, um dos maiores e mais completos da Baixada Santista.

site site_05 site_02 site_01 site_04

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>