quarta-feira , maio 1 2024
Home / Noticias SindComerciários / Dirigentes da Regional 7 se reúnem em Mogi Guaçu

Dirigentes da Regional 7 se reúnem em Mogi Guaçu

Na última terça-feira, 28, ocorreu, na sede do Sindicato dos Comerciários de Mogi Guaçu, mais uma reunião da 7ª Regional da Fecomerciários. Na ocasião, foram discutidos diversos assuntos relacionados ao comércio e ações em prol dos comerciários.

Os presentes foram recepcionados pelo presidente do SinComerciários de Mogi Guaçu, Fernando José Batturi, e demais funcionários.  A 7ª Regional é composta pelos Sindicatos dos Comerciários de Bragança Paulista, Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo e Itapira, tendo como coordenador regional o presidente do SindComerciários de Bragança, João Peres Fuentes.

reuniao_regional