quarta-feira , maio 1 2024
Home / Noticias SindComerciários / SindComerciários oferece comidas típicas de festas juninas

SindComerciários oferece comidas típicas de festas juninas

Nesta sexta-feira, 17, o SindComerciários de Bragança Paulista e Região realizou o Arraiá dos Comerciários. Ao longo de todo o dia, foram oferecidas diversas comidas típicas de Festas Juninas aos comerciários que visitavam as sedes de Bragança, Atibaia e Amparo.

Teve muita pipoca, amendoim, pé de moleque, paçoca, salgados, refrigerante e muito mais. Muitos comerciários compareceram e puderam curtir e aproveitar o Arraiá dos Comerciários.

“Todos os anos gostamos de realizar este evento, pois além dos comerciários poderem desfrutar de tudo que oferecemos é um momento em que eles podem se confraternizar entre si. Para muitos também foi uma oportunidade de conhecer o sindicato e os serviços que são oferecidos em nossas sedes. Muitos comerciários aproveitaram a ocasião para alugar filmes, marcar dentista, tirar dúvidas trabalhistas”, destacou o presidente do Sindcomerciários, João Peres Fuentes.