sexta-feira , maio 17 2024
Home / Noticias SindComerciários / SindComerciários entrega motos sorteadas no 1º de Maio

SindComerciários entrega motos sorteadas no 1º de Maio

Na última quarta-feira, 11, o SindComerciários de Bragança Paulista e Região entregou as três motos sorteadas durante a Festa de Primeiro de Maio para os comerciários ganhadores.

Em Amparo, a comerciária Patrícia Reis recebeu a moto na loja Cybelar, onde trabalha, pelo presidente do Sindicato, João Peres Fuentes, que estava acompanhado pelo diretor Jubail Pedroso. Este foi o segundo ano que Patrícia foi à comemoração do Dia do Trabalhador e desta vez ela teve a sorte de levar para casa uma moto CG, zero km. “Foi uma emoção muito grande quando ganhei a moto. Foi incrível. Parabenizo também o SindComerciários pela excelente organização da festa. Me diverti muito e foi ainda melhor ter ganho a moto”, disse Patrícia.

Em Atibaia, Fuentes entregou à comerciária Roizania Pereira, que trabalha no supermercado Trevo, a moto que ela ganhou e que havia sido doada pela Fecomerciários. “Foi uma emoção muito grande quando ganhei a moto. Quem não foi na festa não sabe o que perdeu, pois estava excelente e muito bem organizada”.relatou Roizania.

Em Bragança Paulista, quem recebeu a moto foi o comerciário Murillo Bertan, que trabalha na Desk Print, entregue por Fuentes e pelo diretor Pedroso, na sede do SindComerciários.

Ganhadora_Amparo (3)
Comerciária Patrícia recebeu a moto na loja Cybelar, em Amparo, onde trabalha

Comerciário Murillo Bertan recebeu a moto na sede do Sindicato, em Bragança Paulista

A comerciária Roizania recebeu a moto que ganhou em sua residência, em Atibaia